O corpo de Willian Vinícius Da Silva Leite, de 20 anos, que estava desaparecido desde o dia 27 de setembro, foi encontrado em avançado estado de decomposição com as mãos amarradas em uma região de mata longe aproximadamente 15 quilômetros do município de Campo Novo Dos Parecis.
Familiares chegaram a pedir ajuda ao Juína News para divulgar seu desaparecimento, Willian morou em Juína. Informações são de que o corpo se encontrava próximo as margens da MT 235, com as mãos amarradas e em estado de decomposição, sendo acionada a polícia judiciária civil e peritos da técnicos do município de Tangará Da Serra, que nas investigações preliminares leva a crer que a vítima foi executada, não podendo afirma até o momento como foi essa execução e depois desovado no local.
O corpo foi encontrado por um funcionário de uma propriedade rural nas proximidades que havia ido procurar por seu cachorro que havia desaparecido, e após sentir o forte odor, pensou que se tratava do animal morto, porém, ao se aproximar percebeu que se tratava de uma pessoa morta.
Segundo a polícia em Juína, o jovem que morou nas imediações do bairro Módulo – 4, tinha envolvimento com facção criminosa comando vermelho (fazia corre) e sua morte será mais uma a ser desvendada pelas autoridades.
Siga o Juína News nas redes sociais facebook/juinanews e no Instagram clicando aqui @juinanews