Um corpo em estado avançado de decomposição foi encontrado por policiais civis na noite desta terça-feira (9), em Sorriso (397 km de Cuiabá). O cadáver pode ser de Victória Maria de Almeida Nascimento, de 24 anos, que está desaparecida há 14 meses, quando saiu de casa e não deu mais notícias, deixando quatro filhos pequenos.
O corpo foi encontrado em uma estrada vicinal atrás do bairro Mário Raiter. Os investigadores chegaram na localização, após uma mulher suspeita de envolvimento no crime ter sido preso nesta terça-feira.
O delegado Eugênio Rudy em entrevista para a imprensa local, disse que a mulher após ser ouvida foi levada para encaminhada ao presídio feminino de Colíder.
Na época do crime, os familiares da vítima que moram em Sinop, foram até a cidade para ajudar nas buscas, após eles terem recebido uma ligação dizendo que ela teria sido morta e, que, era para eles procurarem pelo corpo, porém, nunca encontraram.
Por fim, o delegado ainda disse que não sabe precisar quantas pessoas participaram do crime, mas, pelo outros três estão diretamente ligadas ao assassinato.
A morte da jovem foi decretada por uma facção criminosa.
Thiago Stofel/Hiper Notícias