Juína/MT, 26 de Março de 2025
facebook001.png instagram001.png youtube001.png
aa9a80b34a620ff8aded7659831dc4b1.png
https://cdn.juinanews.com.br/storage/webdisco/2023/07/07/original/6752654577c6b33b1b62a50f637045f0.png
00:00:00

26 de Março de 2025

Polícia Quinta-feira, 30 de Setembro de 2021, 22:33 - A | A

Quinta-feira, 30 de Setembro de 2021, 22h:33 - A | A

Tem problemas de saúde

Criminosos furtam aparelho auditivo de morador do Setor Aeroporto em Juína

Juína News

A polícia judiciária civil da cidade de Juína, MT, foi procurada por um morador do Setor Aeroporto para registrar um boletim de ocorrência após ter sua residência invadida por criminosos.

Além dos pertences pessoais que foram furtados, os criminosos levaram também um aparelho auditivo da marca Aldibel que pertence ao proprietário da residência invadida senhor Eduardo Constantino, de 55 anos, que tem problemas de audição e com muito sacrifício adquiriu um aparelho auditivo de alto custo, e agora está passando por sérios problemas devido a deficiência auditiva que possui.

As pessoas que invadiram a residência e subtraíram o aparelho que procure um meio de fazer a devolução, haja visto que o aparelho foi adquirido de forma personalizada e só tem utilidade para o senhor Eduardo que mora sozinho e precisa se comunicar com as demais pessoas, e também pelo fato de o aparelho ser de um custo bastante elevado para o usuário que é uma pessoa bastante humilde, relatou o policial civil Dito Costa.

A polícia judiciária civil irá investigar o caso até descobrir quem foram os criminosos que praticaram essa ação delituosa.

Com muitas dificuldades para ouvir as perguntas feitas pelo profissional da reportagem, o senhor Eduardo contou que mora sozinho no Setor Aeroporto (Comunidade São Luís), e que sempre tira o aparelho na hora de dormir, e devido a necessidade de sair de sua residência para recolher ferro e sucatas pra vender, teve sua casa invadida onde levaram vários pertences e inclusive o aparelho auditivo que o ajuda a corrigir um problema de audição desde quando era criança.

O senhor Eduardo Constantino está afastado do trabalho devido a um problema cardíaco, onde aguarda pelo SUS, uma consulta para realização dos procedimentos de cateterismo, e diante das necessidades ele tem que sair sempre de sua residência para fazer o recolhimento de ferros e outros produtos, a fim de obter uma renda para que possa honrar seus compromissos.

Comente esta notícia

Algo errado nesta matéria ?

Use este espaço apenas para a comunicação de erros