Na tarde desta segunda-feira dia 10, o delegado de polícia judiciária civil da cidade de Brasnorte Dr. Eric Fantin confirmou através de um vídeo a prisão do suspeito Wagno Alves Pereira, acusado de assassinar a namorada Fabiola Manete Da Luz de 28 anos com um disparo de arma de fogo.
A vítima foi morta com um tiro na testa na manhã do dia 06 de agosto de 2022, na residência dela no bairro Renascer em Brasnorte, o crime aconteceu na presença do filho de Fabiola de apenas 09 anos de idade.
Após ceifar a vida da vítima, o suspeito fugiu e não foi localizado pelos policiais que fizeram várias diligencias no intuito de encontra-lo e prendê-lo. O delegado Eric Fantin representou pelo pedido de prisão de Wagno que foi deferido pelo poder judiciário.
Ele disse que a prisão do suspeito só foi possível graças ao empenho dos investigadores e a apoio da população de Brasnorte e também de Guarantã Do Norte que divulgaram a notícia com fotos do suspeito que foi localizado e preso pela polícia militar.
Dr. Eric Fantin revelou estar feliz em ter cumprido mais esse mandado de prisão, deixando um recado para os criminosos, principalmente os que cometem crimes graves, que sempre haverá uma resposta por parte das policiais do estado.
Siga o Juína News nas redes sociais facebook/juinanews e no Instagram clicando aqui @juinanews