A noite desta quarta-feira, 17, foi tensa em Aripuanã. Uma hora depois do assassinato de um homem, na Rua 15 de Novembro, um outro teve o mesmo fim, nas proximidades de um Bar da cidade.
Ao sair do interior de sua residência, provavelmente para ligar o padrão de luz, que estava desligado, um homem, de 37 anos, foi assassinado logo no início da noite, por volta das 19h30.
Conforme apurou o Juína News, Luiz Carlos Rodrigues pode ter saído para ligar o padrão de sua residência, na Rua 15 de Novembro, quando foi alvejado por disparos de arma de fogo.
Ao ser informada, uma Guarnição da Policia Militar deslocou-se ao local, encontrando a vítima caída na calçada, com bastante sangue no entorno do corpo. Equipe do SAMU constatou que a vítima veio a óbito.Acionada, a Polícia Civil realizou os procedimentos de praxe.
De acordo com as informações, dois homens em uma motocicleta se aproximaram da vítima, quando ela se encontrava na frente de sua residência, efetuando os disparos.
Cerca de uma hora depois, ou seja, por volta das 20h30 uma guarnição da Policia Militar deslocou-se para a Rua A, em frente ao Bar (Boate) Dallas, depois de acionada, encontrando o corpo de José Bete Bento, dentro de seu veículo, já sem vida.
José teria se envolvido numa discussão no referido Bar, tendo sido desarmado de uma garrucha pelos frequentadores. No entanto, quando tentou sair com seu veículo, foi alcançado a cerca de 100 metros do local por um indivíduo identificado como Douglas, o Dogão, que efetuou vários disparos contra ele, provavelmente de pistola, acertando-o mortalmente.
Policiais militares e da Polícia Civil fizeram rondas na tentativa de encontrar o paradeiro do suspeito, que até o presente não foi encontrado.
Siga o Juína News nas redes sociais facebook/juinanews e no Instagram clicando aqui @juinanews