Policiais militares fizeram a condução de dois homens de 46 e 37 anos por crime de porte ilegal de arma de fogo. Eles estavam na madrugada de hoje numa ‘casa noturna’ no bairro módulo – 6, quando houve a abordagem nos suspeitos.
Os dois suspeitos portavam cada um uma pistola da marca Taurus 9mm, ambas municiadas, fato que levaram a guarnição policial dar voz de prisão a suspeitos que foram encaminhados para a delegacia municipal de polícia civil.
Ao site Juína News, o delegado de polícia doutor Marco Bortolotto Remuzzi disse que as duas armas possuíam registro, entretanto, apenas uma delas tinha guia de permissão para ser transportada da casa do proprietário até o standard do clube de tiros, tendo uma limitação de transporte que não permitia sair da rota destinada, fato que foi constatado pelos policiais no ato da prisão do suspeito.
A outra arma tinha apenas o registro e o suspeito não possuí porte para carregá-la consigo.
Na delegacia foi arbitrada fiança no valor de 06 salários mínimos para cada um dos suspeitos, que efetuaram o pagamento e foram liberados para responder ao processo em liberdade.