Juína/MT, 20 de Maio de 2024
facebook001.png instagram001.png youtube001.png
aa9a80b34a620ff8aded7659831dc4b1.png
https://cdn.juinanews.com.br/storage/webdisco/2023/07/07/original/6752654577c6b33b1b62a50f637045f0.png
00:00:00

20 de Maio de 2024


Polícia Terça-feira, 26 de Outubro de 2021, 17:45 - A | A

Terça-feira, 26 de Outubro de 2021, 17h:45 - A | A

5h da manhã

Empresário dá detalhes do roubo ocorrido em sua residência hoje em Juína

Criminosos invadiram o imóvel pela madrugada e estavam armados, e pediam por dinheiro e joias

Juína News

O empresário Clodinor A. Crhistianetti Ferreira, conhecido como ‘Mano Da Jumbo’ concedeu entrevista e deu detalhes de como ocorreu o roubo ocorrido em sua residência na madrugada desta terça-feira, na cidade de Juína/MT (assista aqui ao vídeo).

Mano da Jumbo de 57 anos que é um dos pioneiros da cidade de Juína contou em entrevista que ao se levantar por volta das 5h da manhã para prender os cães de guarda e apagar as luzes que durante a noite ajuda a manter a segurança da residência, foi rendido por três bandidos dentro da lavanderia.

Ele contou que viveu momentos de terror e medo, porém, se manteve calmo e tentou de todas as formas manter a calma dos assaltantes que em posse faca e de um objeto que aparentava ser uma de arma de fogo verdadeira pediam dinheiros e joias.

Sem alternativas, mano levou dois dos bandidos até o local em que estava o cofre, onde foi roubado a quantia de R$ 20.000.00, e durante todos os momentos em que se encontrava em poder dos criminosos, ele só conseguia pensar no bem estar da família e principalmente da esposa que se encontrava no quarto que fica no andar superior da residência.

A esposa do empresário percebeu que havia algo errado e acionou a polícia militar e civil que chegaram pouco depois que os bandidos haviam deixado o local.

Mano ressaltou que não conhecia nenhum dos três elementos que invadiram sua casa, porém, destacou que um deles era portador de deficiência em uma das pernas, sendo necessário o empresário abrir o portão para que ele deixasse a residência.

Clodionor falou que apesar do medo e da aflição, deu graças a Deus por ninguém ter se machucado ou até mesmo sofrido consequências mais drásticas durante a ação, e bastante grato aos policiais que conseguiram dar uma resposta rápida prendendo os três suspeitos que efetuaram o roubo, e espera que alguns fatos sejam esclarecidos, pois tudo leva a entender que informações foram repassadas aos suspeitos sobre os valores em dinheiro que estavam guardados no cofre da residência.

Foram presos pela polícia civil: Diego Henrique Do Nascimento Eger, vulgo “DH”, que se encontrava em liberdade condicional sendo monitorado por tornozeleira eletrônica, Alison Rodrigues Da Costa, vulgo “Negueba”, e o terceiro suspeito é Alisson Junior Pereira Da Silva, vulgo “Sementinha”. Um quarto elemento está foragido, mas a polícia já tem a identidade dele.

A polícia civil abriu um inquérito e já trabalha firme nas investigações.

Comente esta notícia

Algo errado nesta matéria ?

Use este espaço apenas para a comunicação de erros