Em mais um excelente trabalho entre muitos que os policiais da Força Tática de Juína vêm realizando no combate à criminalidade, na tarde de ontem uma boca de fumo foi fechada no bairro Palmiteira através de uma denúncia anônima.
Segundo a denúncia, o local que funcionava como ponto de venda de entorpecentes era na rua Antônio Dias, além disso um suspeito estaria efetuando disparos de arma de fogo naquele momento.
Ao chegar no local os policiais encontraram o suspeito, Paulo Marcolino Da Silva, de 58 anos de idade, que afirmou aos policiais ser o proprietário de uma espingarda de pressão adaptada para calibre 22, onde a arma foi localizada e constatou-se que estava municiada, o que levou a equipe da FT a realizar uma busca pessoal no suspeito e no bolso da calça dele foram encontradas 13 munições calibre 22, 01 porção média de substância análoga a maconha e uma quantia de R$ 863.00 em dinheiro.
Logo após foi realizada uma busca dentro da residência onde foi encontrado uma porção grande de substância análoga a maconha e duas porções pequenas de substância análoga a pasta base de cocaína.
Diante das evidencias de que no local funcionava um ponto de venda de drogas, os policiais deram voz de prisão ao suspeito que foi encaminhado para à delegacia de polícia.