Várias denúncias chegaram ao conhecimento da Força Tática nesta segunda-feira, dia 06 de abril, de que no distrito de Terra Roxa, localizado a 50 km do município de Juína/MT havia um rapaz que portava arma de fogo e estava ameaçando moradores daquele distrito.
Os policiais militares se deslocaram até o distrito e depois de identificarem o suspeito realizaram patrulhamento e encontraram o rapaz num bar. Ao ser abordado, os policiais encontram em sua cintura uma pistola 765.
Os policiais foram informados que o suspeito nesta segunda-feira teria agredido sua ex-convivente com chutes e socos, além de ter feito ameaças de morte a ela.
Testemunhas ainda disseram que Diemeson David Ribeiro Ota, 24, vai ao distrito para cometer delitos principalmente ameaças com sua arma de fogo.
Diante das informações de violência doméstica, a Força Tática foi até a residência da vítima e a encontrou bastante traumatizada com o acontecido e também recebeu a informação de que o casal está separado há 2 anos, porém o suspeito sempre faz ameaças a sua ex e a mãe dela, e que, hoje, ao encontrá-la na rua a ameaçou de morte, desferiu um soco e apontou a pistola em seu rosto dizendo que iria matá-la, mas a vítima conseguiu escapar do agressor e correu.
Preso em flagrante, Diemeson foi trazido para a delegacia de polícia e entregue a polícia civil.