Durante o começo da noite do último sábado dia 07, uma guarnição da Força Tática, realizava patrulhamento no bairro Setor Industrial, quando na rua Reinaldo Schimtz, se depararam com um suspeito que estava em uma motocicleta em um local escuro.
Ao ver a aproximação da viatura, o suspeito Alexssandro Rocha Marques de 21 anos, vulgo “Popó”, tentou fugir do local, porém, os policiais agiram rápido e impediram a fuga dele, e ao realizar uma busca pessoal foi localizado em um dos bolsos do shorts, um frasco contendo 14 porções de substância análoga a pasta base de cocaína, e uma quantia de R$ 300.00 em dinheiro.
O suspeito foi preso e levado para a delegacia municipal de polícia judiciária civil, onde confessou espontaneamente que é morador do bairro São José Operário, e que há mais de 02 anos, faz uso e comercializa entorpecentes na cidade.
Durante a confecção do boletim de ocorrências, o telefone celular do suspeito, tocou por várias vezes, onde este afirmou que seriam usuários de drogas que estavam ligando, porém, ele não chegou a atender nenhuma ligação.
Ele ainda disse ainda aos policiais que faz parte de uma facção criminosa denominada Primeiro Comando da Capital (PCC), e que por ser faccionado, e vender drogas na cidade, tem recebidos ameaças de uma outra facção rival.
O suspeito foi preso e se encontra a disposição da justiça, e sua motocicleta foi removida para o pátio do 20º Batalhão de Polícia Militar.
Siga o Juína News nas redes sociais facebook/juinanews e no Instagram clicando aqui @juinanews