Uma tarde bastante movimentada para a polícia militar da cidade de Juína neste feriado de Tiradentes, onde ao realizar uma barreira na BR 174, próximo a saída para Vilhena (RO) policiais do Grupo de Apoio (GAP) ao fazer abordagem em um veículo, lograram êxito em apreender uma arma de fogo e uma grande quantidade de munições (assista ao vídeo aqui).
O Sargento PM Edinei falou ao Juína que ao realizar a abordagem de uma camionete, o condutor se mostrou bastante nervoso, fato que chamou atenção dos policiais que fizeram uma busca pessoal e veicular onde foi encontrando uma pistola calibre .22 com 68 munições.
O homem não possui o porte da arma, e disse aos policias que possuía a pistola devido ser gerente de uma fazenda e receber constantes ameaças por parte de invasores de terras.
Segundo o Sargento PM Edinei a arma apreendida estava com 10 munições intactas, porém o que chamou atenção foram as 58 munições que estavam dentro do veículo, sendo considerada uma quantidade bastante expressiva.
O suspeito identificado pelo Juína News como Celso Castro foi preso e encaminhado à delegacia de polícia judiciária civil.
O delegado de polícia doutor André Luiz Barbosa arbitrou fiança de 03 salários mínimos que deverá ser recolhida por Celso.