Policiais da 11ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) do município de Colniza, foram acionados na noite de terça-feira (31/10), pelos profissionais do Hospital Municipal “André Maggi” sobre o fato de um homem de 40 anos de idade ter dado entrada naquela unidade de saúde, com ferimentos causados por disparos de arma de fogo.
Ao chegar no hospital, onde a vítima estava recebendo cuidados médicos, a guarnição conseguiu conversar com ela que relatou os fatos, narrando que estava em um bar na rua Das Adália, região central da cidade, quando ao sair para fora do estabelecimento e percebeu a chegada de dois rapazes em uma moto Honda Bros de cor vermelha, e um dos suspeitos de cor morena, sacou uma arma e efetuou dois disparos em sua direção, e logo após fugiram do local.
Ainda de acordo com informações da vítima, os suspeitos não eram pessoas conhecidas, e alega desconhecer o motivo dos disparos que quase ceifou sua vida. Após ser baleada, o homem foi socorrido por populares e levado até a unidade hospitalar para receber cuidados médicos, onde foi constatado que em seu corpo havia vários sinais de perfuração de chumbo, e um balote alojado no crânio na região frontal.
O médico plantonista informou a PM que a vítima, Marcelo Varella De Oliveira, iria permanecer internada com o objetivo de realizar exames médicos e supostamente faria um procedimento para retirada dos projéteis do corpo.
A guarnição policial realizou diversas rondas por toda cidade, entretanto, não lograram êxito e encontrar os suspeitos de terem cometido o crime.
Um boletim de ocorrência foi confeccionado e a Polícia Civil investiga o caso.
Siga o Juína News nas redes sociais facebook/juinanews e no Instagram clicando aqui @juinanews