Por volta das 21 horas desta sexta-feira, dia 05 de maio, a Polícia Militar foi acionada por um trabalhador de uma fazenda no interior de Juara, distante cerca de 64 Km da sede do município, pois ele dizia que estava sendo ameaçado por outro funcionário da propriedade rural, que, além das ameaças, efetuou disparos de arma de fogo em direção da casa em que mora com a esposa e dois filhos.
Ao chegarem na fazenda, os policiais abordaram o acusado de efetuar os disparos e ameaças, portando uma espingarda calibre 12, cano serrado, com 13 munições do mesmo calibre, sendo 12 intactas e (01) uma deflagrada.
O comunicante disse para os policiais, que o suspeito se dirigiu a ele de forma bastante alterada, fazendo ameaças e efetuou disparo de arma de fogo em direção a casa em que ele mora e que, por sorte não atingiu nem um membro da sua família.
O suspeito recebeu voz de prisão, foi algemado para evitar que tentasse fugir e trazido para Juara.
Os policiais, sargento PM Jean Neto e os cabos PM Valter e Lorenssete, lavraram o boletim de ocorrências n° 2023.124241, por porte ilegal de arma de fogo, disparo e ameaça.
Fonte: Show de Noticias