Na manhã do último domingo, uma mulher procurou o comando da polícia militar da cidade de Aripuanã e pediu ajuda após ter sofrido agressões a ameaças de seu marido. Aos policiais a vítima relatou que na noite de sábado o marido a agrediu puxando-a pelos cabelos e a empurrando, e bastante enfurecido com uma arma de fogo (espingarda) quebrou vário objetos da residência.
Desesperada e temendo pelo pior, a vítima foi para um hotel da cidade com seus dois filhos, sendo um deles com apenas 40 dias de vida, para escapar das agressões do suspeito que permaneceu na residência até a chegada dos policiais e ao ser indagado sobre a arma de fogo, o mesmo revelou que a mesma se encontrava enterrada no quintal da residência.
Após o suspeito indicar o local, os policiais encontraram localizaram uma espingarda calibre 28 com 09 munições sendo 05 intactas, e 04 já deflagrada, do mesmo calibre, além de várias munições como chumbo e pólvora.
Diante da evidencia dos fatos, foi dado voz de prisão ao suspeito de 28 anos de idade, que juntamente com a arma e munições apreendidas foram levados para a delegacia de polícia para o flagrante.
Siga o Juína News nas redes sociais facebook/juinanews e no Instagram clicando aqui @juinanews