A esposa dele entregou aos policiais uma arma de fogo tipo revolver e 06 cartuchos intactos.
Um homem identificado pelas iniciais JS, foi detido pela Polícia Militar e encaminhado para a Delegacia da Polícia Judiciária Civil, por aceitar o fim do relacionamento com a esposa, ameaçar tirar a própria vida, dela e dos filhos e ainda possuir uma arma de fogo de uso permitido, porém, sem a devida documentação.
Logo depois da meia noite deste domingo, dia 30 de julho, a guarnição foi chamada pela esposa de JS, moradora da Linha Julião, há cerca de 04 Km do centro da cidade de Juara, para atender a vítima, que denunciava as tentativas de agressões e ameaças do marido, relatando que já faz uma semana que o companheiro ameaça tirar a própria vida e dos filhos, por não aceitar o fim do relacionamento.
A vítima informou aos policiais que o marido possuía uma arma de fogo, modelo revólver calibre 32, que ela mesma entregou aos policiais, juntamente com 06 munições intactas.
O homem foi detido e encaminhado para a Delegacia da Polícia Judiciária Civil, juntamente com a arma e as munições apreendidas e os policiais registaram no boletim de ocorrências nº 2023.211790, por ameaça e posse ilegal de arma de fogo.
Em contato com o Show de Notícias, a vítima disse que não foi dessa forma, que não teve tentativa de agressão e que ele queria tirar a vida dele e sair com o filho do casal de caminhonete. “E foi aí que chamei a Polícia”. Disse ela.
Fonte: Show de Notícias