Um homem de 35 anos de idade, acusado de matar a tiros uma pessoa na cidade de Colniza, na madrugada deste último sábado foi preso pela Polícia Judiciária Civil da cidade de Juína, na tarde deste domingo ao desembarcar no terminal rodoviário.
A prisão ocorreu em conjunto com a delegacia de Colniza que identificou as características físicas do criminoso. A vítima morta a tiros foi Aneil Zotte que após descer de sua camionete e entrar em uma conveniência foi surpreendido pelo atirador.
Após o crime a polícia civil da cidade de Colniza conseguiu imagens do suspeito que foram gravadas por câmeras de circuito interno de segurança do local onde ocorreu os fatos e iniciou várias diligencias pela cidade na intenção de localizar e prender o suspeito, porém, não houve êxito em encontra-lo no momento, entretanto, algumas informações chegaram até a polícia com indícios de que o suspeito teria ido para o município de Aripuanã ou Juína.
Mediante as informações uma equipe de investigadores da polícia civil de Juína montou campana nas proximidades do terminal rodoviário, haja visto, que o suspeito a qualquer hora poderia chegar na cidade de Juína, e por volta das 16:30h deste domingo, os policiais acompanharam o desembarque de passageiros de um ônibus vindo da cidade de Aripuanã e lograram êxito em prender o suspeito Claudemir Do Nascimento Santos.
Na delegacia o suspeito confirmou ser o autor dos disparos que ceifou a vida da vítima e alegou que no dia dos fatos, houve um desentendimento com Aneil, e devido estar bastante embriagado, usando um revólver calibre 38 efetuou diversos disparos contra a vítima e após fugiu do local jogando a arma do crime próximo a uma ponte, ficando escondido em uma mata até que conseguiu uma carona e foi para a cidade de Aripuanã.
O suspeito já possui envolvimento em outro homicídio na cidade de Vilhena no estado de Rondônia, sendo julgado e absolvido, e que atualmente cumpria medidas cautelares por porte ilegal de arma de fogo e um roubo que o mesmo cometeu na cidade Espigão D´Oeste também no estado de Rondônia.
Claudemir foi preso e levado para à delegacia de polícia.
Siga o Juína News nas redes sociais facebook/juinanews e no Instagram clicando aqui @juinanews