Juína/MT, 14 de Julho de 2024
facebook001.png instagram001.png youtube001.png
aa9a80b34a620ff8aded7659831dc4b1.png
https://cdn.juinanews.com.br/storage/webdisco/2023/07/07/original/6752654577c6b33b1b62a50f637045f0.png
00:00:00

14 de Julho de 2024


Polícia Sábado, 06 de Maio de 2023, 22:32 - A | A

Sábado, 06 de Maio de 2023, 22h:32 - A | A

Embriaguez

Homem volta a fazer ameaças a funcionários do hospital municipal em Juína

Suspeito foi preso pelo mesmo crime nessa semana após ameaçar os funcionários com facão

Juína News

Em menos de 24 horas entre ter sido preso e liberado mediante ao pagamento de fiança, um homem de 43 anos, foi preso novamente pelo mesmo crime na cidade de Juína, ao Noroeste de Mato Grosso (assista a entrevista).

De acordo com informações da Polícia Militar, funcionários do Hospital Municipal “Dr. Hideo Sakuno” acionaram a polícia neste sábado comunicando que o suspeito Luiz Sidnei Schorn, havia voltado novamente embriagado e bastante enfurecido, fazendo ameaças com uma arma de fogo aos funcionários que ficaram amedrontados.

Após proferir as ameaças, o suspeito adentrou em seu veículo e ao dar uma marcha ré, passou em cima de uma Biz de uma técnica de enfermagem do hospital, e ao perceber a chegada da viatura policial, fugiu em alta velocidade sendo necessário realizar um acompanhamento com sinais luminosos e sonoros.

Diante da resistência do suspeito os policias necessitaram fazer alguns disparos de arma de fogo no pneu do veículo que só parou na Avenida JK, e ao ser abordado desobedeceu às ordens policiais oferecendo resistência, sendo empregado o uso de força moderada para conte-lo e também algemas, uma vez que o suspeito estava bastante alterado. 

Conforme apurado, o suspeito que está com sua esposa internada no hospital municipal, todas as vezes que foi ao hospital queria entrar fora do horário e a força, e ao receber a negativa por parte dos funcionários se exaltou e proferiu ameaças.

No interior do veículo, os policiais encontraram várias latas vazias de bebidas alcóolicas e um simulacro de arma de fogo que foi apreendida e levada junto com o suspeito para a delegacia de polícia. Depois ele foi submetido ao teste do etilômetro que acusou o teor de 1.14 mg/L, confirmando a ingestão de álcool.

A vítima proprietária da motocicleta compareceu na delegacia e registrou queixa sobre as avarias causadas em seu veículo que ao que tudo indica teve perda total.  

moto tecnica.jpg

Biz da técnica em enfermagem ficou destruída

 

 

 

 

 

 

 

 

Siga o Juína News nas redes sociais facebook/juinanews e no Instagram clicando aqui @juinanews 

 

Comente esta notícia

Algo errado nesta matéria ?

Use este espaço apenas para a comunicação de erros