Em menos de 24 horas entre ter sido preso e liberado mediante ao pagamento de fiança, um homem de 43 anos, foi preso novamente pelo mesmo crime na cidade de Juína, ao Noroeste de Mato Grosso (assista a entrevista).
De acordo com informações da Polícia Militar, funcionários do Hospital Municipal “Dr. Hideo Sakuno” acionaram a polícia neste sábado comunicando que o suspeito Luiz Sidnei Schorn, havia voltado novamente embriagado e bastante enfurecido, fazendo ameaças com uma arma de fogo aos funcionários que ficaram amedrontados.
Após proferir as ameaças, o suspeito adentrou em seu veículo e ao dar uma marcha ré, passou em cima de uma Biz de uma técnica de enfermagem do hospital, e ao perceber a chegada da viatura policial, fugiu em alta velocidade sendo necessário realizar um acompanhamento com sinais luminosos e sonoros.
Diante da resistência do suspeito os policias necessitaram fazer alguns disparos de arma de fogo no pneu do veículo que só parou na Avenida JK, e ao ser abordado desobedeceu às ordens policiais oferecendo resistência, sendo empregado o uso de força moderada para conte-lo e também algemas, uma vez que o suspeito estava bastante alterado.
Conforme apurado, o suspeito que está com sua esposa internada no hospital municipal, todas as vezes que foi ao hospital queria entrar fora do horário e a força, e ao receber a negativa por parte dos funcionários se exaltou e proferiu ameaças.
No interior do veículo, os policiais encontraram várias latas vazias de bebidas alcóolicas e um simulacro de arma de fogo que foi apreendida e levada junto com o suspeito para a delegacia de polícia. Depois ele foi submetido ao teste do etilômetro que acusou o teor de 1.14 mg/L, confirmando a ingestão de álcool.
A vítima proprietária da motocicleta compareceu na delegacia e registrou queixa sobre as avarias causadas em seu veículo que ao que tudo indica teve perda total.
Siga o Juína News nas redes sociais facebook/juinanews e no Instagram clicando aqui @juinanews