Atualizada às 10h20 de hoje.
Um jovem, de 19 anos, foi executado com aproximadamente 7 disparos de arma de fogo, possivelmente de pistola, que atingiram o toráx, braços e pernas. O crime aconteceu próximo das 22h30 desta quarta-feira, 05 de fevereiro, em Juína, no Mato Grosso.
Emerson do Ouro dos Santos foi encontrado caído ao lado de uma motocicleta Titan, de cor verde, na avenida Santa Catarina, em frente ao comercial Rei Davi, no bairro módulo 6. Próximo ao corpo haviam dois capacetes, no entanto, ninguém presenciou o crime. O local onde o corpo foi encontrado é de pouco movimento nesse horário.
Apenas uma pessoa ouviu os disparos, mas quando saiu de casa só viu o homem caído e já sem vida.
O SAMU foi ao local do crime e constatou o óbito da vítima.
Na manhã desta quinta-feira a polícia informou que dois rapazes numa moto se aproximaram da vítima que já estava parada no local e atiraram várias vezes. O garupa desceu da moto e levou o celular de Emerson e fugiu com o comparsa.
A Polícia Judiciária Civil e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (POLITEC) estiveram no local realizando a perícia e coletando informações.
Câmeras de segurança de um estabelecimento comercial podem ter registrado o assassinato brutal de Emerson que já teve passagens na polícia quando era menor de idade.
Este é o 3º homicídio registrado neste ano em Juína que já está sendo investigado pela polícia civil.
Após os procedimentos de exame de local de crime, o corpo do rapaz foi recolhido e encaminhado para o instituto médico legal (IML), onde passará por exame de necropsia.