Mais um caso de golpe é registrado pela Polícia Judiciária Civil de Juína, no Mato Grosso, em que a vítima, denominada comprador acabou perdendo mais de 35 mil reais ao tentar comprar um veículo pela internet.
Este caso chama a atenção mais uma vez para o crime de estelionato, bastante frequente no universo das compras online. Vários outros registros policiais dessa natureza foram registrados pela polícia local.
No caso da vítima de hoje, trata-se de um senhor que viu um anúncio de um site de leilões virtuais e ao se cadastrar e entrar na suposta plataforma de leilões, se interessou por um veículo Chevrolet Ônix, e após o primeiro contato com um “vendedor” via WhatsApp, a vítima resolveu dar um lance que foi divido em dois depósitos, sendo um no valor de R$ 6.327.30, e outro no valor de R$ 28.885.50 em uma conta em nome de Pablo Jordan Da Fonseca, que seria funcionário de uma empresa denominada “COMPAR MT” em uma conta do banco Santander.
A vítima só percebeu que havia caído em um golpe após a suposta empresa começar a dificultar as negociações, dias depois, ela resolveu procurar a delegacia municipal de polícia e registrar o caso.
Siga o Juína News nas redes sociais facebook/juinanews e no Instagram clicando aqui @juinanews