Juína/MT, 14 de Julho de 2024
facebook001.png instagram001.png youtube001.png
aa9a80b34a620ff8aded7659831dc4b1.png
https://cdn.juinanews.com.br/storage/webdisco/2023/07/07/original/6752654577c6b33b1b62a50f637045f0.png
00:00:00

14 de Julho de 2024


Polícia Sexta-feira, 27 de Janeiro de 2023, 19:45 - A | A

Sexta-feira, 27 de Janeiro de 2023, 19h:45 - A | A

Impossibilitou defesa

Morador de rua foi morto a pauladas enquanto dormia; assassino foi preso

Vítima ainda não identificada foi golpeada na cabeça e morreu

Juína News

Um crime bárbaro e violento registrado na tarde de sexta-feira, dia 27, na praça da Bíblia região central da cidade de Juína – MT, teve como vítima um morador de rua que foi assassinado a pauladas por seu amigo enquanto dormia. O acusado foi preso quando a ocorrência era registrada e confessou a autoria do crime.

Relembre: Morador de rua é assassinado em praça pública de Juína; assista

O responsável pelo caso, delegado titular da delegacia municipal de polícia civil, Dr. Ronaldo Binoti Filho disse que ainda na parte da tarde, a Polícia Civil iniciou os trabalhos de investigação e rapidamente localizou o suspeito do crime com manchas de sangue em suas vestes.

Ao ser preso, o suspeito, João Munhoz, confessou a autoria do crime, relatando que ambos eram moradores da praça da Bíblia e após um desentendimento, a vítima havia feito ameaças contra ele, e temendo pela própria vida aproveitou-se de um momento em que a vítima estava deitado e dormindo dentro da casinha onde foi posto o presépio na praça e deferiu-lhe pelo menos quatro golpes com um pedaço de madeira na cabeça.

Segundo o delegado, após receber os golpes, a vítima que até o momento não foi identificada, teve morte instantânea, e o pedaço de madeira usado pelo suspeito foi apreendido e encaminhado para a POLITEC, onde passará por laudos periciais, e ressaltou a importância do trabalho da polícia que elucidou o crime em um curto espaço de tempo.

O suspeito que é da cidade de Cascavel no estado do Paraná, estava na cidade de Colniza visitando um irmão, e veio a pouco mais de 20 dias para o município de Juína na tentativa de voltar para sua cidade de origem, não sendo constatado nenhuma passagem policial em nome dele que deverá passar por audiência de custódia e posteriormente ser encaminhado ao Centro De Detenção Provisória (CDP) da cidade de Juína.

Siga o Juína News nas redes sociais facebook/juinanews e no Instagram clicando aqui @juinanews 

 

Comente esta notícia

Daniel Honorato da Rosa 27/01/2023

A gente tenta ajudar com Nossos serviço de casa de passagem de Juina, oferecendo 4 alimentação diária , lavanderia produto para lavar roupas , produto de higiene pessoal, uma boa cama , área de TV, assistência psicológica, assistente social, aconselhamento e conscientização com nós da coordenação, inserção ao mercado de trabalho para quem está a procura , fazemos contato e enviamos as famílias daqueles que desejam ir, enviamos e acompanhamos a rede de saúde os que indentificamos que precisam , enfim oferecemos isso através da casa de Passagem, assistência social de juina , parceria com a atual gestão , porém muitos não querem estes benefícios, por não aceitarem as normas , e a principal é não fazer uso de substâncias químicas e ter boas condutas dentro da casa .

positivo
0
negativo
0

1 comentários

1 de 1

Algo errado nesta matéria ?

Use este espaço apenas para a comunicação de erros