Infelizmente o senhor Josué Da Silva Lima de 43 anos de idade que teve 90% de seu corpo queimado após o desentendimento com um vizinho não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu na noite de ontem.
O fato aconteceu no final do mês de dezembro na cidade de Aripuanã, MT, e a ocorrência foi atendida pela Polícia Militar que foi acionada para se deslocar até o hospital da cidade, onde testemunhas relataram que os dois estavam bebendo desde o dia anterior, e logo após iniciou uma discussão entre vítima e suspeito, Paulo Sérgio Fernandes de 51 anos de idade, saiu do local e voltou tempos depois com um balde de gasolina e jogou sobre o corpo da vítima e ateou fogo.
A vítima foi socorrida e levada para receber atendimentos médicos no hospital municipal de Aripuanã e posteriormente foi transferido para uma unidade hospitalar da capital Cuiabá permanecendo internado até a data do dia 05 de janeiro de 2023, onde no início da noite o médico que acompanhava a vítima anunciou seu óbito que se deu devido a uma parada cardíaca.
O corpo de Josué foi levado para o Instituto Médico Legal e será liberado após as 11:00h desta sexta-feira para ser transladado para o município de Aripuanã onde será velado e sepultado por amigos e familiares.
O suspeito de ter cometido o crime, Paulo Sérgio Fernandes, ainda está foragido.
Siga o Juína News nas redes sociais facebook/juinanews e no Instagram clicando aqui @juinanews
Adenilza 09/01/2023
Lamentável o tamanho da importância dessas amizades,aonde uma simples discussão acalorada e por conta de um vício lícito não se importa com a vida, infelizmente amizades de copos de copos cheios estão sempre terminando em copos vazios e quebrados e famílias destruídas ????
1 comentários