O motociclista Devanir Carvalho, de 63 anos, que se envolveu num acidente de trânsito na MT 170, nas proximidades da ponte do Rio Juruena, veio a óbito nesta terça-feira, dia 17. Ele estava internado na UTI, com traumatismo craniano encefálico (TCE) e trauma na coluna.
Conforme anunciamos ontem, no domingo, dia 15, Devanir se envolveu no acidente ficando gravemente ferido, o outro condutor estava embriagado.
O site Juína News apurou que no domingo o senhor, Luiz Carlos Da Silva, de 52 anos, de idade, dirigia seu veículo, um Fiat/Uno Mille Way, e ao tentar fazer uma conversão próximo à entrada da fazenda Balsa, foi atingindo pela moto Honda Bros pilotada por Devanir De Carvalho. A batida foi frontal.
O condutor do Fiat Uno foi preso em flagrante por dirigir veículo sob influência de álcool, e mais tarde foi constatado após ser realizado o teste do etilômetro que constatou 0.95 mg/l de álcool.
O caso está sendo apurado pela polícia civil.
Nas redes sociais muitas pessoas lamentaram a morte do senhor Devanir que trabalhou mais de 25 anos na Vigilância Ambiental, somou muito na força de trabalho combatendo a malária em Juína. Ele se aposentou em 2018, mas nunca deixou os colegas da Vigilância sem a carinhosa visita.
O Velório será realizado na Capela Mortuária da AME e o sepultamento será às 17h de hoje.