Mais um grave acidente de trânsito foi registrado pela polícia militar da cidade de Juína, no Mato Grosso, novamente envolvendo um motociclista. O acidente aconteceu próximo das 8h20 da manhã desta quinta-feira, dia 31 de dezembro, envolvendo uma caminhonete Hillux e uma motocicleta Honda Bros.
Com a colisão frontal, o condutor da moto Reinaldo Heliezer Bohn, de 22 anos, sofreu fraturas nos punhos e na perna direita (tíbia), e o condutor da caminhonete Rondineli Pessoa, 41 anos, sofreu queimadura no tórax.
O Samu esteve no local e prestou socorro ao motociclista ferido que foi encaminhado para a UPA 24 horas, e deverá permanecer internado recebendo cuidados médicos.
A polícia militar que atendeu a ocorrência isolou o local para os trabalhos periciais da Politec e da polícia civil.
O condutor da caminhonete Hillux Rondineli Pessoa, relatou que trafegava na avenida Joinville, sentido sua residência, que acionou o sinal da seta para uma manobra a esquerda com objetivo de entrar na Rua Angelim, e ao iniciar a manobrar, sentiu uma pancada violenta na parte frontal do seu veículo, e ao descer viu o condutor da moto caído no asfalto.
Já o condutor da motocicleta Honda Bros Reinaldo Heliezer contou que trafegava na Avenida Joinville em direção ao bairro Palmiteira, quando próximo da distribuidora Zero Grau, a caminhonete que vinha no sentido oposto fez a conversão sem ligar o pisca para entrar na rua Angelim, e não conseguiu frenar sua moto colidindo frontalmente.
O rapaz da Bros não possui CNH, sua moto estava com documento em dia e foi liberado para um conhecido, o condutor da camionete possui CNH e o documento estava regular, sendo liberado o veículo no local.
O boletim de ocorrências foi registrado na delegacia de polícia que investigará os fatos.