Policiais Militares do 21º Batalhão da cidade de Juara/MT foram acionados via 190 para atender uma ocorrência de homicídio na rua Chico Mendes, bairro Porto Seguro, onde no local já havia uma equipe do Serviço De Atendimento Móvel De Urgência (SAMU) que constatou o óbito de um homem de 30 anos de idade.
Ainda no local dos fatos, os policiais conversaram com a suspeita de ter cometido o crime de homicídio, que muito nervosa contou que seu marido Luciano Lopes de França, 30 anos, havia ingerido bebidas alcóolicas e muito exaltado iniciou uma discussão e logo após passou a agredi-la, momento em que sua filha, uma adolescente de apenas 11 anos de idade interviu na briga e foi brutalmente agredida com socos no rosto.
A suspeita, Patrícia Chagas da Silva, 28 anos, disse ainda que tentou parar com as agressões, entretanto, a vítima estava fora de controle, e no intuito de defender a filha, pegou uma arma branca (faca) e deferiu alguns golpes contra o agressor, que não resistiu e veio a óbito ainda na residência.
A Polícia Militar isolou a cena do crime e acionou a polícia judiciária civil e peritos técnicos para o exame de local de crime.
A mulher que foi presa em flagrante foi encaminhada para a delegacia de polícia.
Siga o Juína News nas redes sociais facebook/juinanews e no Instagram clicando aqui @juinanews