Uma mulher de 29 anos foi presa pela Polícia Militar em Castanheira, MT, após praticar um crime de tentativa de homicídio contra o atual namorado de sua ex-convivente. O crime aconteceu no início da madrugada desta quinta-feira, dia 16.
Conforme apurado pelo Juína News, a vítima, um rapaz de 25 anos, estava na casa de sua namorada também de 25 anos, quando a suspeita, Angélica Cardoso De Oliveira Lima, em companhia de um suspeito, teria ido até a casa e depois de quebrar a porta esfaqueou com um golpe no peito o atual namorado de sua ex. A dona da casa conseguiu intervir e segurar a agressora, e a vítima esfaqueada correu para receber atendimento médico.
Deste modo, a guarnição de posse das informações realizou diligências e logrou êxito em localizar a suspeita que estava na casa de sua irmã e acabou sendo presa após confessar o crime.
Os policiais tiveram que algemá-la devido sua agressividade em que ela ainda ameaçou de morte um dos policiais militares dizendo que “iria dá um tiro na cara dele” e de sua ex, assim que cantasse a liberdade.
Presa em flagrante, Angélica Cardoso foi trazida a delegacia de Juína para os procedimentos policiais.
Não foi possível trazer a vítima esfaqueada devido estar recebendo atendimento médico.
Siga o Juína News nas redes sociais facebook/juinanews e no Instagram clicando aqui @juinanews