Juína/MT, 15 de Junho de 2024
facebook001.png instagram001.png youtube001.png
aa9a80b34a620ff8aded7659831dc4b1.png
https://cdn.juinanews.com.br/storage/webdisco/2023/07/07/original/6752654577c6b33b1b62a50f637045f0.png
00:00:00

15 de Junho de 2024


Polícia Terça-feira, 19 de Dezembro de 2023, 18:52 - A | A

Terça-feira, 19 de Dezembro de 2023, 18h:52 - A | A

Polícia no caso

“Pago a dívida do meu neto se ele estiver vivo”, diz avô de outro jovem desaparecido em Juína

Rapaz sumiu e não deu mais notícias desde sábado, dia 16

Juína News

Nos últimos dias, a sociedade juinense, tem se deparado com um grande número de jovens do sexo masculino que desapareceram ainda sem explicação deixando familiares e amigos angustiados.

Entre esses jovens desparecidos, está Rian Lucas Rodrigues Dos Santos de apenas 22 anos de idade, que segundo relatos de seu avô, Juvenal Barbosa Da Silva, o neto foi visto com vida no começo da noite do último sábado, quando passou em seu estabelecimento comercial no bairro Módulo 06, em companhia de um amigo, dizendo que iriam para um baile na conveniência “Copo Cheio”, conforme relatos do senhor Juvenal a reportagem do Juína News.

O avô disse que o amigo que acompanhava seu neto, se chama Bruno e é filho do Davi, porém, ao ser questionado sobre o paradeiro de Rian, o amigo disse apenas que seu neto saiu em um carro prata e não informou para onde iria, deixando todos os familiares angustiados e fazendo um apelo as autoridades para investigar o que de fato aconteceu com ele que permanece desaparecido.

Uma informação importante foi revelada ao Juína News, o senhor Juvenal disse que o celular do neto ficou com um amigo que não foi identificado, sendo enviado para a mãe dele somente o chip da operadora.

Bastante abalada, a mãe do jovem, senhora Eliane Aparecida Dos Santos, falou da angústia de não ter notícias do filho até o presente momento, e seu último contato com ele também foi na noite de sábado, quando ele teve em sua casa, e depois saiu.

Aos prantos, a avó do jovem, dona Maria Pereira Da Silva, disse que a família está sofrendo muito com o desaparecimento do neto, e fez um apelo para quem tiver informações de Rian Lucas Rodrigues, que entre em contato com os familiares, que estão vivendo dias de dor e desespero, com a falta de notícias do jovem.

Caso alguém saiba de algo que possa levar ao paradeiro do jovem Rian, que ligue no telefone (66) 9 8448-6432, falar com o senhor Juvenal, que se comprometeu até em pagar a suposta dívida do neto, caso ele esteja vivo.

A delegacia já iniciou as investigações

Outros casos

Alexssandro Rocha Marques, vulgo “Popó” estava desaparecido e seu corpo foi encontrado no dia 09 de dezembro no rio Juruena. Ele foi assassinado possivelmente a pauladas. O primo dele Carlos Henrique De Oliveira Rocha, vulgo “Coquinho”, estava junto com ele e também não foi mais visto na cidade.

Fernando, um morador do bairro São José Operário, também tem informações de que ele possa ter sido sequestrado por bandidos.

Outro caso de repercussão recente é de Jocinei Balick de Siqueira Gonçalves, este há indícios que esteja morto, devido a confissão de dois menores apreendidos ontem pela Polícia Civil que apontaram um dos executores da vítima que já foi preso.

A moto e o capacete dele foram encontrados no domingo no rio Juinão.

Siga o Juína News nas redes sociais facebook/juinanews e no Instagram clicando aqui @juinanews

 

Comente esta notícia

Algo errado nesta matéria ?

Use este espaço apenas para a comunicação de erros