Uma ocorrência de violência doméstica terminou com a prisão de um homem de 44 anos na noite desta terça-feira, dia 15, no bairro Padre Duílio de Juína, no Mato Grosso.
O suspeito que estava em estado de embriaguez ameaçou de morte a sua convivente, também de 44 anos, e a filha dela, de 14 anos, que buscaram por socorro na casa de uma vizinha e chamaram a Polícia Militar.
Segundo o que apuramos, as vítimas estavam na residência de uma vizinha e após uma discussão entre o suspeito e sua convivente, ele ficou bastante nervoso e pediu para que mãe e filha arrumassem suas roupas que iria embora de casa.
A reportagem apurou que enquanto as malas estavam sendo feitas Antônio Ernani Lourenço passou a xingar a adolescente e chegou a dizer o seguinte: “Qualquer coisa eu vou matar vocês duas”.
Durante o atendimento da ocorrência os policiais descobriram que o agressor possuía uma arma de fogo em casa e que as vítimas temiam em registrar um boletim de ocorrências por conta do armamento pertencente ao homem, porém a (espingarda) foi apreendida pela guarnição e o suspeito acabou sendo preso em flagrante.
Vítimas e suspeito foram encaminhados para à delegacia de polícia para o registro policial.
Siga o Juína News nas redes sociais facebook/juinanews e no Instagram clicando aqui @juinanews