O autor de uma tentativa de homicídio qualificado praticada no município de Colniza (1.065 km a noroeste de Cuiabá) foi preso pela Polícia Civil, nesta segunda-feira (12.07).
O suspeito de 36 anos teve a ordem de prisão preventiva decretada pela Comarca do município, após investigação da Delegacia de Polícia de Colniza para apurar a ocorrência de homicídio tentado qualificado pelo motivo fútil.
O crime ocorreu na madrugada do dia 05 de novembro de 2020, em uma casa noturna localizada na região central de Colniza, onde a vítima de 22 anos foi atingida por disparos de arma de fogo após um desentendimento.
Conforme apuração da Polícia Civil, o suspeito foi identificado apenas pelo apelido e fugiu do local.
No entanto, durante diligências os policiais civis conseguiram chegar à identificação do autor dos fatos e diante das evidências foi indiciado no inquérito instaurado pela unidade policial.
Com o mandado de prisão expedido pela Comarca local, o investigado foi preso na segunda-feira (12). Após cumprimento judicial, o suspeito foi conduzido até a Delegacia de Polícia para as providências cabíveis e posteriormente colocado à disposição da Justiça.