Juína/MT, 16 de Junho de 2024
facebook001.png instagram001.png youtube001.png
aa9a80b34a620ff8aded7659831dc4b1.png
https://cdn.juinanews.com.br/storage/webdisco/2023/07/07/original/6752654577c6b33b1b62a50f637045f0.png
00:00:00

16 de Junho de 2024


Polícia Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2023, 19:56 - A | A

Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2023, 19h:56 - A | A

Diligências e investigações

Polícia Civil em Juína prende envolvidos em desaparecimento do jovem Jucinei Balick

Vítima ainda não foi encontrada, no entanto, a moto e o capacete dele foram localizadas dentro do rio Juinão

Juína News

A Polícia Judiciária Civil de Mato Grosso, por meio da delegacia de polícia em Juína, em investigações contínuas a respeito de homicídios e desaparecimento de jovens na cidade a mando da facção criminosa comando vermelho, logrou êxito em identificar um dos possíveis responsáveis do sumiço e ocultação de cadáver de Jocinei Balick de Siqueira Gonçalves, de 23 anos. A moto e o capacete dele foram encontrados neste domingo no rio Juinão.

Leia: “Vamos procurar até achar o corpo dele”, diz pai de rapaz que está desaparecido em Juína

A equipe policial encontrou um dos envolvidos de 14 anos, em frente a sua residência e durante abordagem ele acabou confessando que foi o responsável em levar a moto de Jocinei do local onde foi sequestrado no estabelecimento conveniência Copo Cheio para sua casa. Ele afirmou ainda ser simpatizante da facção comando vermelho.

À polícia, o jovem ainda deu mais detalhes de como foi planejado o crime bem como os executores.

A Polícia Civil seguiu com as diligências e foi até a casa de Vitor Manoel De Jesus Oliveira, um dos executores do crime apontado por seu comparsa, ele estava de posse de uma porção de maconha em seu bolso, ocasião em que os policiais encontraram na casa a placa da moto de Jocinei que permanece desaparecido.

Próximo a placa da moto os agentes localizaram também uma grande quantidade de droga e uma balança de precisão. Diante do flagrante, o suspeito recebeu voz de prisão.

Ainda na casa os policiais descobriram que um adolescente infrator de 17 anos foi até a casa do menor de 14 anos, e levou a moto da vítima Jucinei, com a finalidade de oculta-la.

Os policiais foram então até a casa do menor de 17 anos onde foi abordado e também confessou a polícia que foi um dos responsáveis em jogar a moto de Jucinei no rio Juinão.

Os suspeitos foram encaminhados para à delegacia de polícia, onde serão feitos os procedimentos de flagrante e ato infracional aos menores de idade.

Até o fechamento desta matéria, os policiais não tinham informações oficiais de onde está o corpo da vítima Jocinei Balick, que permanece desaparecido.

Siga o Juína News nas redes sociais facebook/juinanews e no Instagram clicando aqui @juinanews

Comente esta notícia

Algo errado nesta matéria ?

Use este espaço apenas para a comunicação de erros