O autor do roubo ocorrido em uma farmácia em Tangará da Serra (239 km a médio-norte de Cuiabá) foi identificado pela Polícia Civil, nesta quinta-feira (01.07), durante investigações da Divisão de Roubos e Furtos da Delegacia do município.
O roubo ocorreu na segunda-feira (28.06) quando o suspeito armado invadiu a farmácia e anunciou o assalto. Mediante a graves ameaças, o assaltante subtraiu aparelhos celulares das vítimas e o dinheiro do estabelecimento.
Assim que foi acionada do roubo, a equipe da Divisão de Roubos e Furtos iniciou as investigações e através de imagens de câmeras de segurança e outras diligências conseguiu identificar o suspeito, que também foi reconhecido pelas vítimas como autor do roubo.
Em continuidade às diligências, os policiais localizaram o suspeito em uma região de mata nas proximidades do bairro Alto Alegre, local frequentado por usuários de droga. Ele foi conduzido à delegacia para prestar esclarecimentos e responderá pelo crime em inquérito policial, uma vez que não estava em situação de flagrante.
Segundo o delegado responsável, Edmar Faria Filho, as investigações continuam para localizar a arma utilizada no roubo, recuperar os objetos subtraídos das vítimas, assim como para identificar a participação de outras pessoas no crime.