A Polícia Judiciária Civil da cidade de Juína, Noroeste de Mato Grosso, identificou os autores de um homicídio violento ocorrido na madrugada de terça-feira de carnaval no cruzamento da avenida Gabriel Muller, nas proximidades do semáforo, região central.
Relembre o caso: Mais um homem é assassinado a tiros em Juína
A vítima, um homem, que aparenta ter entre 45 e 50 anos de idade, que ainda aguarda resultados de exames na Politec para que seja declarada sua verdadeira identidade, foi assassinada cruelmente com vários tiros na cabeça e nuca.
Ontem a Polícia Militar efetuou a prisão de dois jovens que atiraram contra um desafeto no Bairro Módulo - 06, entre eles, um adolescente, de 17 anos, que após sua apreensão acabou confessando a autoria do crime de homicídio a Polícia Civil.
Leia aqui: Dupla é presa pela Polícia Militar com revólver após atirar em desafeto em Juína
O revólver apreendido com a dupla pode ter sido utilizado na execução da vítima no cruzamento da avenida Gabriel Muller.
Com as investigações em andamento a Polícia Civil identificou outras duas pessoas envolvidas na execução, entre elas, uma mulher que aparece explicitamente nas imagens de monitoramento logo após se aproximar da vítima e atirar, e um suspeito, que chegou ao local em um veículo.
Portanto, os qualificados são o adolescente, o homem, e a mulher.
O delegado responsável pelas investigações Dr. Ronaldo Binoti Filho, vai conceder entrevista nesta quinta-feira e dar mais detalhes sobre a dinâmica do crime, motivações, e os próximos passos das investigações.
Siga o Juína News nas redes sociais facebook/juinanews e no Instagram clicando aqui @juinanews