A Polícia Judiciária Civil em Juína – MT, cumpriu três mandados de prisão em desfavor de suspeitos de terem praticado um assassinato que teve como vítima, Frascismar Nascimento dos Santos, de 31 anos, vulgo “Mazinho”, morto com tiros de pistola em sua residência no bairro Padre Duílio. O crime foi registrado no dia 26 de agosto deste ano, e um dia depois de sua execução os criminosos voltaram em sua casa e atearam fogo.
Relembre o caso: Homem de 31 anos é executado com 09 tiros de pistola em Juína
As investigações da Polícia Civil apontaram dois suspeitos como executores da execução, identificados como Werbson Maciel Dos Anjos, de 30 anos e João Costa Gama, vulgo “Maranhão” de 42, que já se encontram presos no Centro De Detenção Provisória (CDP) da cidade de Juína, foram cientes do mandado de prisão na unidade prisional.
O terceiro suspeito, Jusafá Hesman, vulgo “Polaco”, foi localizado e preso preventivamente na tarde desta quinta-feira em uma fazenda cerca de 60 quilômetros da cidade de Juína, as margens da BR 174, sentido a cidade de Vilhena no estado de Rondônia.
Segundo o que apuramos, Jusafá, foi partícipe na ação delituosa informando aos comparsas o local da residência, ele ajudou na execução tendo participação direta no crime, pois somente ele sabia onde a vítima residia, e arquitetou toda a execução do plano.
O Suspeito que já acumula outras passagens no meio policial, se encontra preso na delegacia municipal de polícia civil da cidade de Juína, a disposição da justiça.
A delegacia continua com as investigações e breve outros crimes serão esclarecidos.
Siga o Juína News nas redes sociais facebook/juinanews e no Instagram clicando aqui @juinanews