A Polícia Judiciária Civil de Juara prendeu, por volta das 17 horas da tarde desta terça-feira, dia 14 de março, no bairro Jardim Primavera, dois indivíduos que estavam em liberdade vigiada, usando tornozeleira eletrônica, mas continuavam transgredindo a lei e há bastante tempo vinham jogando drogas e celulares para dentro do presidio local.
De acordo com informações do delegado substituto da Delegacia da Polícia Judiciária Civil de Juara, Dr. Eric Fantin, os dois vinham sendo monitorados pela Polícia Penal, que, que foram identificados através dos sistema de câmeras de vigilância da cadeia pública.
O delegado pediu a prisão preventiva dos mesmos, que foi prontamente aceita pelo Ministério Público e decretada pelo juiz da 3ª Vara da Comarca de Juara e, por isso, foram recolhidos ao presidio local novamente.
Na manhã desta quarta-feira, dia 15 de março, os dois passarão por audiência de custodia junto ao juizado da 3ª vara, que irá decidir, se voltam para a cadeia ou continuarão em liberdade.
Os dois elementos estavam morando em umas quitinetes no Bairro Primavera.
Fonte: Show de Noticias