Em mais um trabalho exitoso, a polícia judiciária civil prendeu na tarde de ontem mais um jovem traficante e com isso fechou mais um ponto de vendas de drogas na cidade de Juína, no noroeste de Mato Grosso.
De acordo com o que apuramos, após o traficante Carlos Pedroso Veloso, que residia no bairro Palmiteira, ser preso em flagrante com drogas no dia em que completava 18 anos, um outro traficante assumiu seu posto e passou a abastecer as “bocas de fumo” famosas “Lojinhas” de uma organização criminosa, no bairro módulo – 6.
A equipe de investigadores iniciou uma investigação sobre o suspeito e após localizar o endereço dele, os policiais iniciaram um trabalho de monitoramento na residência, percebendo um grande fluxo de entrada e saída de pessoas que iam até o local comprar drogas em uma quitinete na rua Campos Do Jordão, onde foi preso Wesley Lopes Dos Santos, de 25 anos.
Durante o monitoramento um rapaz chegou de moto, e ao sair, percebeu a chegada da viatura policial e fugiu jogando ao chão uma porção análoga a pasta base de cocaína, ficando evidente que no local funcionava um ponto de venda de drogas.
Na residência os policiais foram recebidos por um suspeito que se apresentou como sendo o convivente de Wesley Lopes Dos Santos, que concedeu permissão para os policiais entrar na casa, e localizaram uma quantidade de 12 porções de aproximadamente 250 gramas escondidas no forno do fogão. Os policiais descobriram que a droga era de Wesley, e que ele havia recebido na quinta-feira a “mercadoria” de uma pessoa não identificada.
A droga encontrada dentro da residência era semelhante a que um rapaz que fugiu ao ver a viatura jogou no chão.
Foram apreendidas 13 porções média de substância análoga a pasta base de cocaína, cada uma delas, era comercializada por R$ 300,00.
Diante do flagrante, o suspeito Wesley Lopes Dos Santos e seu companheiro, foram detidos e levado para à delegacia municipal de polícia judiciária civil.
Wesley foi autuado em flagrante por crime de tráfico de drogas e levado ao CDP.