Investigadores da delegacia regional da polícia civil sob a coordenação do delegado regional Carlos Francisco de Moraes, efetuaram a prisão nesta sexta-feira (06) de um homem e da convivente dele suspeitos de comercializarem entorpecente na cidade de Juína. Segundo informou a polícia civil, suspeito utilizava uma caminhonete Outdoor de cor preta para entregar cocaína na modalidade “disk entrega”.
Hoje, os investigadores receberam uma denúncia de que Luciano Ferreira da Costa, 34, o “Luciano Cowboy” receberia uma quantidade expressiva de cocaína e que hoje mesmo faria a entrega na mesma na cidade.
Com as informações recebidas, os policiais civis foram até a residência do suspeito onde fizeram monitoramento e flagrantearam Luciano saindo da casa e retornando num curto prazo de tempo.
A equipe de investigadores decidiram entrar na casa, mas foi necessário forçar a porta porque Luciano resistiu e não quis abri-la sendo necessário fazer o uso da força para conter o suspeito que a todo momento reagia e afirmava não ter droga em casa. Dentro da casa estava sua convivente Jaquislaine Oliveira Silva, 24.
Os policiais continuaram nas buscas e de baixo da cama do casal os investigadores encontraram um recipiente de plástico contendo quase 50 porções de substância análoga a cocaína que diante do flagrante o casal foi preso e encaminhado para a delegacia de polícia.
Uma quantia em dinheiro também foi apreendida, além de um invólucro com pó branco que estava na capa do celular de Luciano e a caminhonete.
O casal deverá ser autuado em flagrante delito por crime de tráfico de drogas.