Mais uma prisão com apreensão de drogas desmonetizou na tarde desta quarta-feira, dia 23, as operações do crime organizado na cidade de Juína, ao Noroeste de Mato Grosso, com a prisão de um dos líderes da organização criminosa, Primeiro Comando da Capital (PCC).
João Paulo Guedes, vulgo “Dedezão” é um alvo antigo da Polícia Judiciária Civil e foi preso em uma residência nas proximidades do terminal rodoviário da cidade, em posse de várias drogas e arma de fogo. Segundo a polícia civil, dentro da casa as equipes encontraram substâncias análogas a maconha, cocaína, pasta base de cocaína, dinheiro, balança de precisão, uma pistola e várias munições.
Conforme as investigações, o suspeito já vinha sendo investigado pela polícia judiciária civil há algum tempo, porém, ele passou uma temporada no estado de Rondônia com a incumbência de abastecer o município de Juína com drogas, e em determinado momento, decidiu voltar e assumir as vendas de entorpecentes, dominando toda a área próxima ao terminal rodoviário encurralando a organização criminosa rival.
Dedezão foi será autuado em flagrante delito pelo delegado de polícia, Dr. Ronaldo Binoti Filho.
Siga o Juína News nas redes sociais facebook/juinanews e no Instagram clicando aqui @juinanews