A polícia judiciária civil está à procura de um homem que nas primeiras horas da madrugada deste domingo, dia 25, cometeu umas séries de crimes que vão de lesão corporal, ameaça, violência de doméstica e por último, uma maldade sem precedentes, ele ateou fogo numa residência que queimou tudo que havia dentro.
O fato aconteceu no bairro Padre Duílio na cidade de Juína, Mato Grosso. Quando uma guarnição de policiais militares chegou no local para o atendimento da ocorrência o rapaz que havia tocado o terror já havia fugido.
Segundo a polícia, o suspeito invadiu uma residência e agrediu sua ex-convivente, não conformado retornou a casa e ateou fogo.
Leoclei Silva Gonçalves invadiu a residência da ex-sogra e agrediu sua ex-convivente com socos, mordidas, empurrões e tentou enforcá-la, e também agrediu outras pessoas que estavam dentro da casa, inclusive a filha do suspeito que recebeu diversos socos no estômago, e ficou caída no chão. Um rapaz tentou intervir para defender as vítimas das agressões, porém Leoclei se apossou de um facão e correu atrás do rapaz, mas conseguiu escapar do agressor.
Segundo a proprietária da casa, antes dele atear fogo na casa o agressor provocou vários danos materiais na casa, amassou o para-choque e quebrou vários acessórios do veículo que estava na residência, como também quebrou móveis e utensílios domésticos. Uma guarnição chegou a ir até o local, mas não foi possível controlar o fogo na residência que era de madeira, sendo realizado um trabalho de combate às chamas e também de rescaldo a fim de se evitar que outras residências vizinhas viessem a pegar fogo.
De posse de informações de possíveis locais onde o suspeito poderia estar escondido, os policiais militares realizaram diversas rondas, mas não conseguiram encontrar e prender o mesmo que está foragido. Leoclei também acabou ateando fogo em sua motocicleta na avenida Joinville no bairro Palmiteira.
Qualquer informação que possa levar os policiais até o local onde o suspeito está escondido poderá ser denunciado na delegacia de polícia no telefone 66 3566 15 70.