Um festival de trapalhadas aconteceu na noite dessa terça-feira, dia 06 de julho, no Hospital Municipal de Porto dos Gaúchos, promovida por agentes da Polícia Penal da cadeia pública do município, quando um preso que estava internado, supostamente, com problemas de saúde, consegui fugir pela janela do banheiro e agora está sendo procurado.
Segundo informações colhidas pelo Show de Notícias, o preso, de 38 anos, que cumpre pena na cadeia pública daquela cidade, estava internado, inclusive, usando sonda para urinar, pediu para ir ao banheiro e de lá, conseguiu fugir pela janela.
De acordo com as informações que foram passadas ao Show de Notícias, o banheiro não tem aquelas janelas típicas pequenas, que servem apenas para circulação do ar e sim, são estilo vitrôs, que podem ser abertas e dão passagem para um uma pessoa, o que teria facilitado a fuga.
Foram divulgadas fotos do detento, com as roupas do sistema prisional, deitado e algemado em uma cama pelo braço direito e uma corrente unindo as duas pernas através de algemas e mesmo assim ele conseguiu fugir.
A Policia Penal não divulgou o nome do homem, mas disponibilizou fotos para que a população ajude a localizar o elemento, que até o fechamento dessa reportagem, continua foragido. Segundo Show de Notícias apurou, trata-se de Roberto, conhecido como Peixeiro e teria família em Tabaporã.
O homem é moreno, forte, 1,75m de altura, cara de mau, está com a cabeça raspada e usava uniforme prisional amarelo no momento da fuga.
Fonte: Show de Notícias - Aparicio Cardozo