Juína/MT, 19 de Junho de 2024
facebook001.png instagram001.png youtube001.png
aa9a80b34a620ff8aded7659831dc4b1.png
https://cdn.juinanews.com.br/storage/webdisco/2023/07/07/original/6752654577c6b33b1b62a50f637045f0.png
00:00:00

19 de Junho de 2024


Polícia Terça-feira, 22 de Outubro de 2013, 00:00 - A | A

Terça-feira, 22 de Outubro de 2013, 00h:00 - A | A

Flagrante

Quadrilha presa em Juína tem traficantes, homicidas, usuários de drogas e ex-professor de capoeira

Juína News

A suposta quadrilha de assaltantes que espalhava terror e medo durante os assaltos a mão armada no município de Juína, noroeste do estado, desarticulada nesta segunda-feira (21.10) por policiais militares do serviço de inteligência, Força Tática e guarnição do dia, quadrilha esta composta de 8 pessoas, tem desde homicidas a traficantes de drogas, usuários, ex- professor de capoeira e um adolescente.

 Todos foram presos após levantamento do serviço de inteligência de Juína. Em uma residência no bairro módulo – 5, os policiais localizaram a famosa YBR de cor azul que era utilizada na maioria dos crimes de roubo, num total de 6 assaltos em comercio e residências, além de um revolver calibre 38 e varias munições intactas. Foram apreendidos ainda celulares e jóias possivelmente frutos dos roubos.

 Na operação policial foram conduzidos para o CISC Maicon Cirilo Oliveira, 20 anos, Tiago Francisco Monsão, 20 anos, vulgo “ Tiaguinho”, Patrícia de Souza Teles, 21 anos esposa do Deivid Almeida da Silva, 26 anos, vulgo “Pirata ou Galo cego”, Marcelo Barbosa dos Santos, 37 anos, Fagner Jansen Teixeira, 20 anos, Wellington Barbosa, vulgo Cuiabano, 26 anos e o menor N.A.R de 17 anos.

 Ficha criminal (capivara)

 O Tiaguinho já possui varias passagens por furto, Patrícia e o esposo galo cego, são acusados de furtar dinheiro de um consultório odontológico o mês passado em Juína, além disso, galo cego segundo a PM foi o autor do último assalto registrado em uma farmácia no centro e é acusado de furtar a residência do assessor de um magistrado e si não bastasse ainda ‘defecou’ na casa.

 Marcelo é ex- professor de capoeira, e conforme levantamentos da polícia,  emprestou a sua motocicleta YBR vermelha para os demais praticar crimes na cidade. Weliton Barbosa, vulgo “ Cuiabano” de 26 anos, segundo os policiais da Força Tática, confessou ter matado um traficante em Cuiabá, identificado apenas como Marquinhos e fugiu para Juína com medo de represálias.

 Já o menor de 17 anos, é acusado de vários crimes de roubo e foi ele que deu apoio para seu comparsa realizar um assalto na loja da Claro.

 Qualificações

 Fagner e Marcelo foram autuados em flagrante por participação no crime de quadrilha armada.

 Galo cego ou Pirata deverá responder por tráfico de drogas, participação em quadrilha armada e roubo. Sua esposa Patrícia ainda não foi provada a sua participação na quadrilha em primeiro momento e foi liberada.

 Tiaguinho e Maicon foram liberados e deverão responder por posse de substância de entorpecentes, artigo 28 da lei de drogas.

 O Cuiabano foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo e participação em quadrilha armada, ele segundo as investigações, forneceu a arma de fogo para o roubo a farmácia.

Os autuados em flagrante delito serão encaminhados na manhã de hoje terça-feira(22.10) para cadeia pública de Juína e pelas informações levantadas por nossa reportagem correm o risco de terem a prisão relaxa pelo judiciário.

O adolescente será apresentado ao Ministério Público Estadual em Juína.

 Segundo a polícia, a quadrilha presa praticou nos últimos dias pelo menos 6 roubos a comércios e residências do município de Juína.

 

Comente esta notícia

fabio 22/10/2013

como dizia nosso saudoso renato russo...!!!! que pais é este?? é a porra do brasil.... FATO

positivo
0
negativo
0

juina 22/10/2013

Olha aí a resposta para quem estava dizendo nos comentarios de outras reportagens que a policia não trabalha, ao contrário trabalham e muito é visível só não vê quem não quer, e como diz a matéria corre o risco da prisão ser relaxada, e logo estão novamente fazendo assaltos aos cidadão de bem...infelizmente enxugar gelo.

positivo
0
negativo
0

jonas 22/10/2013

parabens a policia civil que ja colocou os vagabundos de volta pra vida normal com a sociedade vergonha isso....como pode um trem desses por isso que tem bandido..

positivo
0
negativo
0

puliça dos brabo 22/10/2013

que vergonha isso, parabens a policia civil delegados e promotores que ja soltaram eles para que possam voltar a fazer tudo denovo...

positivo
0
negativo
0

andre 22/10/2013

só nao entendo por que esse tiaguinho nao fica preso,sera que esquecerao que ele nao é mais menor de idade.... esse muleque aterroriza a nossa cidade e ainda vai ser solto nao da pra acreditar,parabens aos nossos policias que fiseram um otimo trabalho, e continua fasendo. as leis é que nao prestam é uma porcaria...

positivo
0
negativo
0

5 comentários

1 de 1

Algo errado nesta matéria ?

Use este espaço apenas para a comunicação de erros