Juína/MT, 24 de Abril de 2025
facebook001.png instagram001.png youtube001.png
aa9a80b34a620ff8aded7659831dc4b1.png
https://cdn.juinanews.com.br/storage/webdisco/2023/07/07/original/6752654577c6b33b1b62a50f637045f0.png
00:00:00

24 de Abril de 2025

Polícia Quinta-feira, 16 de Fevereiro de 2023, 18:28 - A | A

Quinta-feira, 16 de Fevereiro de 2023, 18h:28 - A | A

Suspeito de executar a tiros rapaz em distribuidora de bebidas é preso após atirar contra policiais em Juína

Criminoso fugiu da abordagem de moto e depois a pé, mas acabou sendo preso

Juína News

O suspeito de ter assassinado a tiros Luiz Fernando Dos Santos Ribeiro, de 35 anos, em uma distribuidora de bebidas na noite desta quarta-feira, dia 15, em Juína, MT, foi preso na tarde de hoje após troca de tiros com policiais civis ao fugir de uma abordagem no bairro Módulo – 5. Ele estava em uma motocicleta similar a utilizada no homicídio de ontem.

Relembre o caso: Um é morto e outro é baleado em distribuidora de bebidas em Juína

Logo após ele fugir da abordagem, os policiais civis pediram apoio a uma guarnição da Polícia Militar que fizeram o cerco ao criminoso que foi interceptado e preso.

Em entrevista, o Sargento PM Gilberto disse que foram solicitados via 190 com a informação que na Avenida JK, próximo havia uma troca de tiros entre uma pessoa e dois policiais civis que tentaram abordar o suspeito que estava armado e conseguiu fugir dos policiais, porém, mediante as características, a guarnição conseguiu abordar o suspeito Luiz Fernando Aparecido.

Durante as buscas a arma usada na troca de tiro com os policiais civis não foi encontrada em poder do suspeito, no entanto, uma testemunha viu o momento em que ele corria com a arma em punho.

Segundo as primeiras investigações, Luiz Fernando é o principal suspeito do homicídio, tendo como algumas provas robustas a motocicleta usada na hora do crime na distribuidora de bebidas, e também pelas vestes, que coincidentemente são as mesmas que aparecem nas imagens de câmeras de monitoramento que gravaram parte da ação delituosa, e após perceber que seria preso o suspeito quebrou o aparelho de celular eliminando alguma coisa que poderia ser vista em seu desfavor, além de estar armado minutos antes e atentar contra a vida dos policiais civis.

A motivação do assassinato de ontem e as demais informações sobre o caso serão divulgadas na sexta-feira pelo delegado de polícia, Dr. Ronaldo Binoti Filho, responsável pelo caso, mas conforme apurado, se trata de uma briga entre facções.

Ocorrência em andamento.

Comente esta notícia

Algo errado nesta matéria ?

Use este espaço apenas para a comunicação de erros