Um crime violento foi registrado na noite desta quinta-feira, dia 07, na comunidade nossa senhora da Guia, Gleba Iracema 1, no distrito de Filadélfia, distante 68 km da cidade de Juína/MT. A vítima, que ainda não foi identificada foi assassinada de forma cruel que além de ser degolada sofreu diversas perfurações pelo corpo com uma arma branca (faca).
O homicídio ocorreu próximo das 19h, o homem morto foi encontrado caído na estrada em frente ao bar do Carlinho e não havia ninguém no local quando os policiais chegaram lá.
A polícia militar esteve dando apoio aos investigadores e a perícia oficial que se deslocaram para o distrito na noite de ontem e retornaram pela madrugada.
O corpo do homem está no IML, para exame de necropsia e reconhecimento de familiares.
Até o fechamento dessa reportagem a vítima ainda não teria sido identificada.
A polícia ainda não descobriu a autoria deste crime brutal e suas motivações.
O homicídio será investigado pela polícia civil.
Elisane de lima 08/05/2020
Assim como a morte do meu irmão este ano faz aniversário de 8 anos, até hj não foi encontrado os autores, tudo bem q meu irmão não era de família rica, não era um santo... Mais poxa ele tinha uma família, que até hj aguarda por respostas. Meu irmão foi jogado como um animal. Após ser degolado,torturado,esfaquiado,baleado e amarrado. Deixado jogado para os urubus comer. Quem não lembra do caso do Taekwondo um rapaz encontrado morto na linha 7. Isto me chateia tanto q até hj não tivemos respostas. Minha mãe foi aque mais sofreu teve complicação médica. Mais hj ela graças a Deus está bem. Mais não sabemos quem foi os assacinos do meu irmão. A justiça que deveria fazer seu papel tampa os olhos. Só pq meu irmão tinha sua ficha suja, pra ele vão se preocupar... Com alguém q só deu trabalho a eles... E q hj tá debaixo de 7palmo para alegria deles. Pq é oq eu penso. Em outubro deste ano faz 8anos. E nada... Da polícia civil pegar estes autores tantos outros q foram matado depois do meu irmao, os autores já tão prezo e enfim a família desses q partiu tem paz. E a minha sem resposta. Mais olha a justa de Deus tarda mais nunca falha. Não sei pq temos PM civil s quem faz todo o trabalho e os militares. Bom duvido muito que meu comentário seja postado. Mais eu só pesso q a justiça seja feita. Q o caso do meu irmão não seja só mais um na lista da polícia civil... Aldair Luis de lima fullgo Taekwondo . Queremos respostas deste caso.
1 comentários