Juína/MT, 15 de Junho de 2024
facebook001.png instagram001.png youtube001.png
aa9a80b34a620ff8aded7659831dc4b1.png
https://cdn.juinanews.com.br/storage/webdisco/2023/07/07/original/6752654577c6b33b1b62a50f637045f0.png
00:00:00

15 de Junho de 2024


Variedades Segunda-feira, 03 de Abril de 2023, 12:50 - A | A

Segunda-feira, 03 de Abril de 2023, 12h:50 - A | A

Andressa Urach admite que ficou cega por causa da religião

Em entrevista ao Notícias da TV, a agora empreendedora e aspirante a DJ fala sobre como está sua fé após ter sacrificado bens pessoais por acreditar que devia isso a Deus

Andressa Urach ainda lida com traumas por conta de sua passagem pela Igreja Universal do Reino de Deus.

A ex-Fazenda, que já revelou ter doado mais de R$ 2 milhões à instituição, admite ter ficado cega durante os seis anos que passou se dedicando à vida religiosa com fervor. "Só o tempo vai curar as feridas", reflete.

Em entrevista ao Notícias da TV, a agora empreendedora e aspirante a DJ fala sobre como está sua fé após ter sacrificado bens pessoais por acreditar que devia isso a Deus.  

"Infelizmente eu fiquei cega por causa da religião. Hoje eu tenho uma dificuldade para lidar com essa questão da igreja, e acho que só o tempo vai curar todas as feridas que ficaram por causa da religião, mas o meu relacionamento com Deus continua."

Andressa já comentou algumas vezes que, além do dinheiro, chegou a doar carros de luxo, joias e bolsas para a igreja de Edir Macedo. Atualmente, ela luta na Justiça para recuperar os bens, mas nenhuma decisão foi tomada. Antes de buscar meios legais, a ex-Fazenda afirma ter implorado para que a instituição devolvesse o que havia sido entregue por ela.

Apesar do episódio, Andressa é objetiva ao falar sobre sua relação com Deus e, mesmo fora da igreja, ainda mantém a fé. "Eu acredito muito no poder da oração. Eu acredito que Deus nos ajuda quando a gente ora, quando a gente clama.

Novo reality? Focada em outros projetos atualmente, Andressa não descarta a possibilidade de participar de um novo reality show. A loira ficou bastante conhecida por sua passagem por A Fazenda 6 (2013), atração da Record.

O sucesso foi tanto que, após dez anos, ela ainda pode ser vista em memes que circulam pela internet, como o famoso vídeo em que ela chama Denise Rocha de "furacão da CPI", e é chamada de "gatinha miss bumbum". "Com certeza, eu adoraria participar de outro reality show", confessa.

Relação com ex-marido Nos últimos meses, Andressa movimentou as redes sociais ao expor a crise na relação com seu ex-marido, Thiago Lopes. Os dois são pais de Leon, de um ano, e trocaram farpas e acusações antes de conseguirem entrar em um consenso para criar o menino.

A criança, atualmente, vive com o pai, mas a modelo ainda acredita que conseguirá a guarda. "Eu estou vendo ele todo fim de semana, pego a estrada, levo em torno de uma hora, quase duas horas para chegar em Arroio do Meio [no Rio Grande do Sul]. Por ele, vale a pena a distância"..

Apesar do término conturbado, Andressa ainda acredita na possibilidade de engatar uma nova relação e até vislumbra um casamento. "Neste momento eu não estou pensando em casamento, mas, futuramente, eu pretendo, sim, me casar",completa.

 

 

Fonte: Midia News

Comente esta notícia

Algo errado nesta matéria ?

Use este espaço apenas para a comunicação de erros