Juína/MT, 14 de Julho de 2024
facebook001.png instagram001.png youtube001.png
aa9a80b34a620ff8aded7659831dc4b1.png
https://cdn.juinanews.com.br/storage/webdisco/2023/07/07/original/6752654577c6b33b1b62a50f637045f0.png
00:00:00

14 de Julho de 2024


Variedades Segunda-feira, 17 de Abril de 2023, 12:40 - A | A

Segunda-feira, 17 de Abril de 2023, 12h:40 - A | A

Bruno Gagliasso e Betty Faria discutem nas redes sociais

Tudo começou quando Betty Faria saiu em defesa de Patrícia Poeta nas redes sociais

As controvérsias envolvendo Patrícia Poeta e Manoel Soares ainda estão rendendo assunto na internet e nem os famosos ficam de fora do debate. Por causa desse tópico, os atores Bruno Gagliasso e Betty Faria trocaram farpas no Twitter neste domingo (16).

Tudo começou quando Betty Faria saiu em defesa de Patrícia Poeta nas redes sociais:

“E ele é uma vítima? Todos os dias tem isso na mídia. É uma campanha contra Patrícia Poeta, profissional boa, conhecida, com muitos anos de trabalho? Ele ficou famoso por isso, pois antes não era conhecido. Coisa chata!”, escreveu ela, se referindo a Manoel Soares. 

O comentário gerou polêmica na rede social. A atriz então se defendeu sobre seu posicionamento; “Não se pode mais falar nada que é preconceito? Agora TUDO é preconceito? Não se pode falar mais nada, defender uma profissional dos ataques diários que é preconceito?”, questionou.

Foi quando Bruno Gagliasseo resolveu rebater Betty Faria e a comparou com a atriz Regina Duarte, conhecida por seus posicionamentos de direita e que foi secretária de Cultura durante o governo de Jair Bolsonaro. “Voltei só para fazer uma perguntinha: Vem aí uma nova Regina Duarte? Beth Duarte ou Regina Farias?”, escreveu Gagliasso.

Betty então rebateu Gagliasso, se defendendo. “Bruno, você não me conhece. Admiro você por tudo, mas não seja injusto comigo porque dei uma opinião em defesa de uma mulher boa profissional que está sofrendo campanha diária. Isso é coisa de bolsonarista que chama a gente de comunista quando fala algo que desagrada. Atenção!”, disse.

O ator respondeu, justificando seu posicionamento.“Beth, querida. Também a admiro e por isso me espantou sua “opinião“. O argumento “é apenas minha opinião” já serviu como estratégia bolsonarista pra relativizar muitas barbaridades. Para defender uma mulher não precisamos diminuir um homem preto. Estejamos atentos. Bom domingo”, finalizou.

 

 

Fonte: IstoÉ

Comente esta notícia

Algo errado nesta matéria ?

Use este espaço apenas para a comunicação de erros